sábado, 14 de novembro de 2015

Polícia identifica francês como autor; passaportes sírio e egípcio são encontrados

Um dos terroristas que provocou ontem à noite um massacre na sala de espetáculos parisiense Bataclan é francês e foi identificado por suas impressões digitais, já que estava fichado pela polícia por seus vínculos jihadistas, informou neste sábado o jornal francês “Libération”.

Trata-se de um jovem procedente da cidade de Courcouronnes, cerca de 35 km ao sul de Paris, segundo a emissora de rádio Europe 1. Ele não teve sua identidade revelada.

Passaportes sírio e egípcio foram encontrados próximo aos corpos de dois homens-bomba no Stade de France, segundo fontes policiais informaram à imprensa francesa e a agências internacionais. Os corpos ainda não foram identificados.

De acordo com a emissora BFM TV, o passaporte sírio é de uma pessoa nascida em 1990. A agência Associated Press diz que dois policiais confirmaram a informação, mas em condição de anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.