A informação que vinha sendo ventilada na imprensa europeia sobre a participação do porta-aviões Charles de Gaulle para ações na Síria foi confirmada neste domingo (22) pelo ministro da Defesa da França, Jean-Yves Le Drian.
A autoridade francesa disse que o porta-aviões já foi deslocado e que estará pronto para agir no auxílio ao bombardeio das tropas do Estado Islâmico a partir desta segunda-feira (23).
“Vamos aniquilar o Estado Islâmico em todo o mundo”, disse Le Drian à rádio Europe 1, que também informou queo porta-aviões francês já estabelece comunicação com tropas russas.
Após os atentados do última dia 13, que mataram 130 pessoas em Paris, o exército francês vem operando com mais intensidade em bombardeios contra o grupo terrorista no território sírio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.