Obtendo o direito de licenciar a marca Mamonas Assassinas, um dos maiores fenômenos da música brasileira nos anos 90, a Endemol Shine Brasil irá além. Segundo informações da coluna Outro Canal, a produtora fará uma minissérie sobre a banda com a Rede Record.
A ideia é contar a história dos Mamonas, que foi abruptamente encerrado em um trágico acidente no ano de 1996, quando o avião em que todos os integrantes estavam bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Superintendente artístico e de programação da Record, Paulo Franco citou o projeto em um debate no festival Telas Fórum nesta terça-feira (10).
A minissérie contará com cinco episódios.
Em tempo
Diretora de licenciamento e promoção de marcas da empresa, Fernanda Abreu afirma que os Mamonas Assassinas representam a alegria, a irreverência e o humor: “Basta tocar uma música dela que todo mundo começa a pular, é praticamente automático. Queremos resgatar a marca, pois acreditamos em seu potencial e nos valores que ela agrega aos produtos aos quais é relacionada”.
Diretor geral da Endemol Shine Brasil, Marcello Braga diz que a marca pode ser trabalhada em produtos que atendam a pessoas de todas as idades: “Desde os adultos que gostavam da banda na época até as crianças que não vivenciaram o período, mas se encantam com a energia e o alto astral das músicas dos Mamonas Assassinas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.