quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VÍDEO: Famílias de detentos de Alcaçuz passam a noite velando corpos trocados

ASSISTA AQUI
Portal 190 RN - As famílias dos dois detentos de Alcaçuz, que morreram soterrados na última tentativa de fuga, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta quarta-feira (11), quando descobriram que estavam velando o corpo errado.

A situação foi descoberta, quando a família do presidiário que era natural de João Câmara, percebeu que estaria velando o corpo de outro detento e não, o do seu familiar, solicitando a verificação do ITEP, onde foi constatado que os corpos teriam sido trocados.

Na Rua Morro da Conceição, no bairro da Redinha, os familiares do detento identificado como Rodrigo, também foram surpreendidos com a chegada dos peritos do ITEP, no início da manhã para realizar a identificação, sendo confirmado o equivoco.

Revoltados, os familiares gravaram um vídeo mostrando a indignação, dos parentes e o sofrimento da esposa que além de perder seu marido, descobriu que passou a noite velando o corpo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.