segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Senado propõe regulamentar contratação de hospedagem pela internet

O contrato de aluguel de imóvel por temporada deve ser regido pela Lei do Inquilinato e não pela Lei Geral do Turismo. É o que pretende o senador Ricardo Ferraço (PMDB–ES) por meio de projeto de lei apresentado no Senado (PLS 748/2015).

Com a proposta, ele quer dar segurança jurídica a quem aluga, por exemplo, uma casa de praia por meio de site de internet. Segundo o senador, o projeto acaba com o conflito de interpretação entre locação e hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.