terça-feira, 17 de novembro de 2015

VÍDEO: Briga e confusão grande paralisa jogo de futsal Corinthians e Orlândia

Após um desentendimento em quadra entre jogadores, no jogo de volta da semifinal da Liga Nacional de Futsal, deu-se início a uma briga entre as torcidas de Orlândia e Corinthians, na noite desta segunda-feira, em Uberaba (MG). Com apenas três seguranças presentes no local para impedir o conflito, a partida foi paralisada a 30 segundos do início do intervalo. O Orlândia seguia vitorioso pelo placar de 1 a 0.

Sem policiamento, os torcedores pularam o cordão de isolamento e deram início ao conflito. Após alguns minutos, a polícia militar apareceu e retirou do ginásio todos os envolvidos na confusão. A PM permaneceu na arquibancada para reforçar a segurança durante o restante da partida.

Carlão, supervisor do Orlândia, explicou que o policiamento em Minas Gerais é diferente. Como mandante, a equipe é responsável por todos os problemas envolvendo a segurança do local.

“Internamente, no estado de Minas Gerais, a gente trabalha com seguranças e externamente com policiais. Teremos uma reunião dos supervisores na Liga Nacional na próxima quarta-feira e precisamos discutir que no futsal não cabe colocar duas torcidas nos ginásios”, disse em entrevista ao canal Sportv. “Tem que ser torcida única sempre”, defendeu o supervisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.