VÍDEO AQUI |
Um homem roubou uma caminhonete em meio a briga de trânsito por volta das 17h30 deste domingo (22) no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Enquanto as cinco pessoas envolvidas em uma batida discutiam na rua, ele entrou em um dos carros, arrancou, bateu em um veículo e atropelou três pessoas.
Ao manobrar para fugir com o carro, o ladrão colide em um carro branco e atinge uma jovem, que grita e bate na caminhonete. A seguir, os proprietários da caminhonete tentam impedir que o ladrão fuja, mas ele avança e os atropela. Ele chega a passar por cima da senhora, dona do carro roubado.
A delegacia que registrou o BO, o 2º Distrito Policial (DP) afirmou que havia pelo menos dois assaltantes na ação e que, após levar a caminhonete, eles realizaram um assalto no Bairro Cidade 2000 e, ao fugir da polícia, bateram em um poste e conseguiram escapar. O carro roubado ficou no local da batida com o poste, na Avenida Santos Dumont.
A polícia disse que o casal ferido foi levado a um hospital e se recupera bem. uam das jovens atropelada, teve ferimentos leves. O caso está sendo investigado pelo 2º DP, no Bairro Aldeota.
Uma moça que estava em um dos carros envolvidos no acidente filmou a ação com um celular. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o roubo. Nas imagens, é possível ver que, enquanto o motorista do carro roubado bate boca, um homem de camisa amarela se aproxima, entra na caminhonete e arranca. (veja no vídeo acima).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.