sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Wellington Camargo contará testemunho de sua vida em Japi


O irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington Camargo, se apresenta neste domingo (08) em Japi, na segunda edição do Celebrai a Cristo, principal evento comemorativo ao Dia do Evangélico de Japi, que será realizado na praça de eventos Meu Brasil, no centro da cidade. Ele vai contar um pouco da sua história e da realização de um trabalho de motivação com as pessoas.

“Eu estarei cantando e contando meu testemunho em uma palestra motivacional, falando com os cadeirantes, com as pessoas que tem limitações de locomoção. Então eu falo dos projetos que eu criei e divulgo o Evangelho acima de tudo”, adiantou.

Evangélico, Wellington Camargo foi vítima de poliomielite aos 2 anos de idade e é cadeirante. Ele tem cinco projetos gravados, sendo que seu primeiro CD vendeu mais de 3 milhões de cópias e vem realizando ministrações por todo país. Em 1998, Wellington foi sequestrado e viveu quase 100 dias em cativeiro. Neste tempo, teve a orelha esquerda decepada e enviada à família como prova do crime. 

O evento será a partir dás 19 horas. Além da comunidade evangélica, o culto de adoração, pregação e louvor terá a participação de pastores locais, congregações regionais, da banda gospel Shekinah da igreja Adventista de Japi, e em seguida Wellington Camargo, que vai comandar a festa cristã com uma ministração que irá ao encontro das famílias japienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.