A Justiça decidiu aplicar medidas cautelares contra Guilherme Mendes de Farias, que agrediu o médico Ântonio Andrade, em uma unidade de pronto-atendimento, na noite de sexta-feira (4), em Tibau do Sul. Ele, que tinha viagem planejada de intercâmbio no Canadá, está impedido de deixar o Brasil. A decisão foi reflexo de pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte em Monte Alegre. A notícia é destaque do jornalista Dinarte Assunção no Portal No AR. Clique e confira todos os detalhes AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.