Pelo menos 32 pessoas morreram e mais de 90 ficaram feridas em duas explosões simultâneas ocorridas hoje (28) na cidade síria de Homs, de acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos. Há muitos feridos em estado grave.
Os residentes em Al-Zahraa são, na sua maioria, alauitas, uma minoria na Síria, a que pertence o presidente Bashar Al Assad. Em dezembro último, o bairro de Zahraa, em Homs, foi palco de um atentado quando um carro-bomba explodiu, ataque reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI), que matou 16 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.