sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Atriz Drica Moraes desmente boatos de sua morte na internet; “notícia” de mau gosto ganhou a web

Drica Moraes foi surpreendida com um boato nesta quinta-feira (17). Internautas espalharam na web que a atriz de 46 anos, que superou um câncer em 2010, havia morrido. De acordo com a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, ela esteve hoje cedo em uma reunião na escola do filho, Matheus, e mandou avisar: “Estou viva”. Ela, que foi elogiada por sua cena de suicídio em “Verdades Secretas”, também publicou uma mensagem em seu Instagram, sem citar diretamente o episódio. “Um lindo dia cheio de vida a todos”.

Paulo Gustavo também usou a rede social para comentar os boatos. “Gente, a Drica Moraes está superviva! A pessoa que inventa essa notícia, além de fazer um monte de gente se assustar e sofrer, representa a maldade que existe no mundo! O que morreu foi a criatividade, a felicidade, a educação, o bom senso e a vontade de ser feliz de quem escreveu isso! Como as coisas andam sem limites!”, desabafou o humorista, que se casará no próximo sábado (19) em uma superfesta no Rio.

Outros famosos já passaram pela mesma situação e viram seus nomes envolvidos em notícias de falsas mortes. Em 2012, Ana Paula Arósio foi vítima de um boato de que havia morrido. No ano seguinte, o cantor Netinho viu seu nome virar assunto com a notícia de uma falsa morte, que assustou até Ivete Sangalo. Alarmada com a história, a cantora foi ao hospital visitá-lo e tranquilizou os fãs em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.