quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Cunha se reúne com Lewandowski nesta quarta para discutir impeachment

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi marcada para esta quarta-feira às 14h. O peemedebista, que solicitou o encontro, quer tratar dos próximos passos da Câmara sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Líderes partidários também foram convidados para participar. Em reunião realizada nesta segunda-feira (22), Cunha afirmou que entre os pontos prioritários estão o pedido de celeridade na publicação do acórdão da decisão da Corte; e que o STF julgue os embargos com a mesma rapidez com que julgou a ação que pedia a definição do rito do impeachment. Duas questões são alvo de dúvida por parte do parlamentar: a primeira é o que ocorrerá caso a comissão seja rejeitada pelo plenário; a segunda é a maneira como essa comissão será eleita. Em entrevista à TV Câmara, Cunha disse que o processo de impeachment será decidido até março de 2016 e que o governo está vivendo um "momento de constestação”. De acordo com o deputado, atualmente ele não tem mais do que 200 votos de apoio na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.