Apesar da grande seca que enfrenta o nordeste, o acumulativo de chuvas no município de Japi registrou 231 milímetros no período de janeiro a dezembro de 2015. Média bem superior ao mesmo período do ano anterior, mas, que é considerada muito seca pela a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).
Segundo registros, o mês de março foi o mais ''chovedor'' do ano, com 62,2 mm calculados pelo um posto particular de medição.
O acumulativo de chuvas desta quinta-feira (24) ainda não foi divulgado no site da empresa.
O acumulativo de chuvas desta quinta-feira (24) ainda não foi divulgado no site da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.