O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Francisco Falcão, adiou decisão liminar sobre a soltura de José Dirceu, que só deve ser analisada a partir de fevereiro.
Falcão determinou que o Ministério Público Federal seja consultado sobre o pedido de habeas corpus do ex-ministro, preso em Curitiba por conta da Lava Jato, e que depois o caso seja remetido à Quinta Turma do STJ, responsável pelos processos da operação que investiga casos de corrupção na Petrobras.
Com isso, Falcão empurra para só depois do recesso, que termina em fevereiro, a decisão sobre o habeas corpus de Dirceu, já que a Quinta Turma não está em funcionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.