A instalação está situada em frente a praça de lazer Maria Augusta, nas margens da RN/092, perímetro urbano. No estabelecimento também funcionará uma loja de conveniência |
Os motoristas de Japi aguardam ansiosos pela reabertura do único posto de gasolina da cidade, que está desativado há mais de 7 anos.
As obras de reativação do estabelecimento foram iniciadas há cerca de dois anos e estão em fase final de conclusão, faltando apenas detalhes burocráticos e acabamentos na estrutura física para que o posto seja reativado. A bomba de gasolina é de responsabilidade da ALE, a quarta maior distribuidora de combustível do Brasil.
Desde o final de 2008, quando o posto foi desativado, os motoristas japienses sofrem com a falta de um posto de abastecimento na cidade. O fornecimento de gasolina nos últimos anos vem sendo feito em pontos não apropriados para tal ato divididos pelo município, que cobram preços bem distantes do cobrado em postos autorizados, localizados nas cidades circunvizinhas.
Foto: Anthony Fernandes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.