Lauro Jardim informa que Eduardo Cunha acaba de entrar no Telegram, o aplicativo de mensagens que apaga o conteúdo após um determinado tempo. Cunha já recuperou junto às telefônicas as linhas dos aparelhos que foram apreendidos pela Polícia Federal.
Não foi só Cunha. Também entraram hoje no Telegram outros dois encrencados com a Lava-Jato: Fernando Baiano e Henrique Alves. Com o bloqueio do WhatsApp, outros personagens do mundo político, que não têm a ver com a Lava-Jato, também aderiram ao concorrente. Entraram no Telegram hoje, por exemplo, José Eduardo Cardozo, Henrique Meirelles e Aloysio Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.