Assim como nas eleições passadas, há um equilíbrio de opiniões na internet quanto ao impeachment de Dilma. A informação é de Lauro Jardim. É o que indica um levantamento que está sendo feito pela consultoria Bites.
Dados inéditos revelam que, nas últimas 24 horas, Dilma foi citada 141 mil vezes no Twitter, contra 101 mil de Cunha. Na mesma rede social, 72 deputados se declararam a favor do processo até as 13h, 49 se disseram contra e 14 comentaram o assunto sem tomar partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.