A Friboi convidou Neguinho da Beija-Flor para ser a estrela de sua campanha de carnaval. Até aí tudo bem. O problema foi o valor do cachê que a empresa ofereceu ao sambista: R$ 1 mil. Neguinho se sentiu desrespeitado. “Isso é uma desmoralização, uma covardia. Não sou nenhum Roberto Carlos, nenhum Neymar, mas será que é isso que o sambista vale?”, disse o intérprete, num desabafo ao site Sambarazzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.