O Major Moura, comandante da 4° companhia independente de polícia militar de Santa Cruz e responsável pelo contingente militar da região Trairi, retornou contato ao Blog Japi em Foco nesta sexta (04), para falar sobre a acusação de um PM ter agredido um deficiente físico em Japi na última quarta-feira. Segundo Moura, todas as providências foram tomadas desde o registro da ocorrência e uma sindicância foi instaurada para investigar o caso.
Ouça o que disse o Major:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.