quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Representantes da Assembleia de Deus se juntam no combate ao mosquito Aedes Aegypti

Na manhã desta quarta-feira (30), o Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, recebeu representantes da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte para pedir o apoio nas ações de prevenção e combate ao mosquito Aedes Aegypti.

Participaram da reunião o secretário adjunto da saúde, Haroldo Vale, o Pastor Martim Alves da Silva, presidente da Assembleia de Deus no RN, o 1º Vice-presidente da Assembleia, Pastor Edmar Rosa Gomes e o Pastor Geraldo Erasmo, além de representantes do Conselho Estadual de Saúde, Sindicato dos Aposentados, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Federação dos Trabalhadores Circulistas do RN (FETCERN).

O Secretário Ricardo Lagreca pediu o apoio dos pastores para que a mensagem de conscientização e prevenção seja passada nas pregações e que, em janeiro, a Assembleia de Deus possa participar junto a outras entidades numa grande ação de combate ao Aedes Aegypti – um dia D, ainda a ser agendado.

“O poder público tem uma responsabilidade grande, mas nós sabemos que a população também deve fazer sua parte e agir. A Assembleia de Deus marca presença em todos os municípios e comunidades do RN e nos colocamos à disposição nesse papel de conscientização”, afirmou o Pastor Martim Alves da Silva.

Para Ricardo Lagreca, a importância da igreja e também das escolas é fundamental nesse trabalho de conscientização, para que a população também se sinta responsável e se insira nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.