sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ATÉ O REI: Roberto Carlos diz que já recebeu nudes e diz que não tem “Nada contra”

Roberto Carlos, aos 75 anos, ainda encara um papo picante na maior descontração. De acordo com informações do jornal Extra, desta sexta-feira (22), ele falou sobre sexo durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar deste ano.

Segundo a publicação, ele revelou que recebe nudes.

— Nada contra, mas nunca mandei.

O Rei ainda contou que não pode mais ser pai, porque fez vasectomia.

— Mas gosto de continuar treinando. Tem que ser pai? Não tenho nada contra casamento, já fui três vezes. E não tenho nada contra estar solteiro. Vou encontrando histórias e mulheres que me inspira, não é sempre que eu vejo a mulher que ela tem que me causar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.