A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) desmentiu que o supervisor de segurança David Vargas dos Santos, preso após ter sido flagrado em vídeo batendo na própria filha, de 3 anos, tenha sido morto na Cadeia Pública de Cajamar.
A suposta morte do agressor está se espalhando nas redes sociais, mas, de acordo com a assessoria de imprensa da SSP, não há nenhuma ocorrência de agressão contra David e ele permanece em uma cela separada dos demais detentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.