quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Governo constitui comissão para realização do concurso do ITEP

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (20) a Portaria nº 015 que constitui a Comissão Especial designada para realização de Concurso Público para reposição das 40 vagas decorrentes de aposentadorias, falecimentos e exonerações de servidores do ITEP/RN para atender à necessidade e interesse público da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos – SEARH e da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

A Comissão será composta por representantes das secretarias estaduais de Administração e Recursos Humanos (SEARH), do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) e da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), além de membros do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (SINPOL). A Comissão terá por objetivo organizar, acompanhar e fiscalizar todos os trâmites para efetivação do concurso.

Segundo a secretária estadual da Segurança Pública, Kalina Leite, os próximos passos ficarão a cargo da Comissão nomeada para que seja dado prosseguimento à realização do certame. “A Comissão foi nomeada e agora ficará a cargo dos seus membros a deliberação acerca das demais etapas para a realização do concurso, como a instrução do edital e certame para escolha da empresa que executará as avaliações”, pontuou Kalina Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.