quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

IBGE é autorizado a contratar 7,8 mil profissionais para pesquisas no país

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está autorizado a contratar 7.825 profissionais temporários para que trabalhem com pesquisas econômicas e sociodemográficas em caráter temporário. A autorização consta na edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial da União (DOU) e é assinada pelo ministro do Planejamento, Valdir Simão.

De acordo com a publicação, são 25 vagas para supervisor de pesquisa por telefone, 7.500 para agente de pesquisa e mapeamento e 300 para agente de pesquisa por telefone.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, com possibilidade de prorrogação, desde que o prazo total não exceda ao limite máximo de três anos.

A contratação vai ocorrer por meio de processo seletivo simplificado e a remuneração dos aprovados para as funções será definida pelo IBGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.