quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mulher é presa após bater em marido que não parava de peidar

Acredite se quiser: uma mulher foi presa depois que ela bateu no marido que não parava de peidar na cama. O incidente ocorreu na Flórida, Estados Unidos. Segundo os depoimentos dados à polícia, Dawn começou a discutir com o marido, Donald Fitzroy Meikle, devido aos gases e o expulsou da cama.

Com a insistência do homem em retornar ao quarto, os dois começaram a lutar. Dawn inclusive usou spray de pimenta durante a confusão. Ela agora enfrenta acusações de agressão doméstica.

É bom ficar esperto aí, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.