Ao contrário do setor de grãos, a pecuária deverá continuar neste ano com os bons ventos de 2015. Além do câmbio, o produtor de carne bovina será beneficiado pela abertura de novos mercados.
Entre os países que recentemente derrubaram as barreiras para a importação da carne brasileira se destacam Arábia Saudita, China, México e Estados Unidos. Esse cenário, aliado à queda na produção australiana, leva os analistas do Bradesco a estimar uma alta de 5% nas exportações em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.