É destaque no Portal No Ar nesta quarta-feira(2). O deputado federal Rafael Motta, presidente estadual do PROS, foi expulso pela direção nacional do partido, devido às críticas que fez ao uso do dinheiro do fundo partidário para a compra de um helicóptero no mês passado. O partido informou a expulsão do parlamentar à Câmara dos Deputados nesta terça-feira (1). O desligamento do deputado potiguar da bancada da sigla deverá ser oficializado nesta quarta-feira (2). Após o comunicado da expulsão, Rafael recebeu convites de vários partidos políticos Entre eles, o PSB, sigla à qual ele deverá se filiar. Confira todos os detalhe em texto de Allan Darlyson clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.