sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sancionada lei que permite contratação temporária de agentes penitenciários no RN; processo seletivo será realizado

Um processo seletivo simplificado para atuar na guarda dos presídios por até dois anos foi confirmado pelo governo do Estado, após o governador Robinson Faria sancionar a lei que permite a contratação temporária. O que sabe até o momento é que a remuneração não poderá ultrapassar R$ 3.153,00, valor dos agentes concursados. Para disputar o cargo, o candidato deve ser brasileiro; ter entre 18 e 55 anos de idade; ter concluído o nível escolar médio; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso; não possuir antecedentes criminais; não ter sofrido sanção disciplinar no exercício de cargo, emprego ou função públicos; ter conduta social ilibada; ter capacidade física e aptidão psicológica compatível com o cargo; e possuir carteira nacional de habilitação, categoria “B”.

A expectativa do Governo do Estado é que pelo menos 200 novos agentes sejam contratados de maneira emergencial. Ainda não foi definido a data para a realização do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.