quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vazamento tóxico interdita terminal no Guarujá


Um vazamento de ácido de cloro isocianúrico interditou um terminal alfandegário no Guarujá, na região do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Em um primeiro momento, pensou-se que a substância em questão era amônia.

O Corpo de Bombeiros confirmou que há pequenos focos de incêndio devido a explosão em um reservatório do produto, considerado muito tóxico. Viaturas da corporação foram enviadas para combater o fogo.

Fotos do local mostram a presença de muita fumaça que, segundo relatos, já atinge também a cidade de Santos. A Defesa Civil do litoral recomenda que moradores saiam da região de Vicente de Carvalho, por causa da fumaça tóxica.

De acordo com testemunhas, há um cheiro muito forte na região e diversas pessoas passaram mal, desmaiaram e estão sendo atendidas pelos serviços de socorro.

Uma criança deu entrada em hospital do município com dificuldades respiratórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.