Um vazamento de ácido de cloro isocianúrico interditou um terminal alfandegário no Guarujá, na região do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Em um primeiro momento, pensou-se que a substância em questão era amônia.
O Corpo de Bombeiros confirmou que há pequenos focos de incêndio devido a explosão em um reservatório do produto, considerado muito tóxico. Viaturas da corporação foram enviadas para combater o fogo.
Fotos do local mostram a presença de muita fumaça que, segundo relatos, já atinge também a cidade de Santos. A Defesa Civil do litoral recomenda que moradores saiam da região de Vicente de Carvalho, por causa da fumaça tóxica.
De acordo com testemunhas, há um cheiro muito forte na região e diversas pessoas passaram mal, desmaiaram e estão sendo atendidas pelos serviços de socorro.
Uma criança deu entrada em hospital do município com dificuldades respiratórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.