Uma mulher de nacionalidade argentina foi esquecida pelo marido em um posto de combustíveis na BR-285, em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu quando a família retornava de férias no Brasil, na quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher dormia no banco traseiro do veículo no momento em que a família chegou ao posto de combustíveis. Durante o abastecimento, ela desceu para ir até a loja de conveniência, sem que o marido percebesse que ela não estava mais no carro.
“Fui eu que abasteci o carro deles, ela desceu e foi na loja de conveniência, e ele foi no banheiro e não viu que ela tinha descido. A criança, que estava no banco da frente também não viu, e eles foram embora”, conta o gerente do posto, Edgar Marques.
Ele afirma que a mulher ficou desesperada ao descobrir que o marido tinha ido embora. Os funcionários tentaram contato telefônico com o homem, mas não sabiam como completar a ligação.
“Foi quando me deu o estalo de ligar para o pessoal da PRF”, relatou Edgar.
Os funcionários do posto entraram em contato com o posto policial da PRF em Passo Fundo, que acionaram as equipes de Ijuí. O marido já havia rodado aproximadamente 160 quilômetros sem perceber que tinha esquecido a mulher.
Ele voltou para buscar a esposa. A família, a partir de então completa, seguiu viagem de volta para a Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.