sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

“Vou partir pra cima do TCU”, diz Henrique Alves

O Estadão teve acesso a mensagens entre Henrique Eduardo Alves, do PMDB, e Léo Pinheiro, da OAS, trocadas entre 2013 e 2014, quando a Arena das Dunas corria o risco de ter as obras paralisadas por supertaturamento.

Em troca de dinheiro para a sua campanha ao governo do Rio Grande Norte, Henrique Eduardo Alves promete vigiar o Tribunal de Contas do estado e interceder junto ao TCU, em Brasília.

“Vou partir pra cima do TCU”, disse o patriota ao empreiteiro.

Henrique Eduardo Alves, atual ministro do Turismo, acabou levando 5 milhōes de reais para a sua malfadada campanha.

A Arena das Dunas é outra arena da lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.