segunda-feira, 7 de março de 2016

CORONEL EZEQUIEL , Empresário denuncia agressão e diz ter sido proibido de assistir a Missa

O empresario Ezequielense Luis Antonio denunciou neste domingo (06 ), em entrevista ao Notícia da Serra , ter sido agredido por um cidadão chamado Joseilton (Daitinho) afilhado do ex-pároco de Coronel Ezequiel .  Segundo Luis a agressão ocorreu poucos minutos antes do inicio da missa de despedida do padre , ao lado de um quiosque que fica próximo a igreja católica.
O conflito se iniciou quando o empresário foi abordado pelo jovem dizendo que não deixaria o mesmo assistir a ultima celebração feita pelo padre na cidade.
luis“EU LUIS E PABLO MEU AMIGO FOMOS AMEAÇADOS POR ESSE JOVEM E AGREDIDOS FISICAMENTE EMORALMENTE POR ESSE SUJEITO QUE QUE ACOMPANHA O PADRE E SE ACHA DONO DA IGREJA! O mesmo não achando suficiente ainda AGREDIU FISICAMENTE E VERBALMENTE A MIM E MEU AMIGO PABLO” relatou em uma rede social
Clique na imagem abaixo e veja a postagem feita pelo empresário no Facebook  luiz Santini
noticiadaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.