Será realizada na tarde do próximo domingo (03), na igreja de São Sebastião, a missa de dois anos da morte do ex-prefeito de Japi e Santa Cruz, Francisquinho Medeiros. O ex-gestor faleceu no dia 10 de abril de 2014, aos aos 78 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Francisquinho foi prefeito de Japi por três mandatos, além de ter sido também gestor de Santa Cruz, principal cidade da região Trairi, no final da década de 80.
Pai Chiquinho, como também era popularmente conhecido, é ainda uma memória viva na política da cidade. Figura popular, carismática e humilde, tornou-se muito querido pelos munícipes.
Blog do Joabson Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.