terça-feira, 19 de abril de 2016

Cunha processará deputado que o chamou de gângster

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, vai entrar com uma queixa-crime contra o deputado Glauber Braga(PSOL-RJ), que o chamou de gângster na votação da admissibilidade do processo de impeachment.
Na mesma linha, Cunha e aliados entrarão com representação contra Sílvio Costa no Conselho de Ética da Casa por ter dito que 95% dos deputados são “bandidos” e “canalhas”.
O grupo do presidente da Câmara também vai representar no colegiado contra Jean Wyllys (PSOL-RJ), que cuspiu em direção ao deputado Jair Bolsonaro.
Radar Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.