O cantor Prince, de 57 anos, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação no Minnesota, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, segundo o “TMZ”. Nenhuma informação adicional foi divulgada. Os representantes do músico ainda não se manifestaram.
Oficiais já estão no Paisley Park, onde o músico morava. Eles confirmam apenas que estão investigando uma morte na casa, e estão notificando parentes e pessoas próximas antes de revelar oficialmente o nome da vítima.
Na semana passada, o cantor foi levado às pressas a um hospital de Moline, no Illinois (EUA). O problema de saúde do astro, que não foi revelado, obrigou seu avião particular a fazer um pouso de emerência na cidade quando ele voltava de Atlanta, onde havia se apresentado.
Ele cancelou duas apresentações em 7 de abril, mas preferiu manter o show de Atlanta, apesar de não estar se sentindo bem. Depois de cantar, ele embarcou no avião e teve uma “piora considerável” no que foi descrito como uma gripe. Então, o avião precisou pousar para que ele recebesse um tratamento.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.