A professora Mirla Farias de Pereira, 25 anos, morreu, nesta terça-feira (5), em Campina Grande, vítima da gripe H1N1. De acordo com a secretária de Saúde de Campina, Luiza Pinto, este foi o primiero caso de morte provocado pela gripe confirmado na cidade.
Mirla, que era formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estava internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, há cerca de um mês.
Luiza Pinto acrescentou que existem outros oitos casos de H1N1 , entre confirmados e suspeitas, em Campina Grande. “Uma outra morte, ocorrida na segunda-feira (04) no hospital Pedro I, está aguardando confirmação”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.