segunda-feira, 18 de abril de 2016

VÍDEO mostra que cuspe de Jean Wyllys em Jair Bolsonaro foi premeditado

Um novo vídeo que circula na Internet mostra que o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) premeditou o cuspe direcionado ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante votação na Câmara neste domingo, sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Nas imagens é possível fazer a leitura labial do socialista, que diz a um colega “Eu vou cuspir na cara do Bolsonaro. Vou cuspir”.
Em nota divulgada em sua conta oficial no Facebook, no domingo, Jean Wyllys se defendeu, dizendo que Jair Bolsonaro o insultou, o chamando de “veado”, “queima-rosca”, “boiola” e outras ofensas. Ele também disse que o deputado do PSC agarrou seu braço de forma violenta. “Não vou negar e nem me envergonhar disso”, finalizou.
ASSISTA VÍDEO AQUI

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.