domingo, 12 de junho de 2016

Tiroteio em casa noturna gay de Orlando deixa 50 mortos e 53 feridos

Um tiroteio na casa noturna gay Pulse, em Orlando, na Flórida, que ocorreu cerca de 2 horas da madrugada deste domingo, no horário local, deixa aproximadamente 50 mortos e 53 feridos, segundo autoridades locais. A polícia pediu aos moradores manterem distância e usa sua conta do Twitter para atualizar a população.
 Após troca de tiros, o atirador, identificado como Omar Mateen, um cidadão americano que morava ao sul de Orlando, foi morto dentro da casa noturna. O ato vai ser investigado como um “ato de terrorismo”.
Autoridades disseram que a prioridade, no momento, é identificar as vítimas e avisar os familiares.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.