Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros nesta terça-feira (16), no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que Naiara Régia Noemi da Silva tenha sido assassinada pelo ex-companheiro. Este é o quinto caso registrado em cinco dias de assassinato de mulheres que tem ex-companheiros como principais suspeitos.
De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher foi morta com 7 tiros na Avenida Boa Sorte, nas proximidades da casa onde morava. Segundo as informações colhidas pela polícia, o ex-companheiro da vítima seria o autor dos disparos.
Segundo o relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, um homem que seria o ex-companheiro da vítima teria chamado ela na porta de casa. Os dois caminharam alguns metros e o homem fez os disparos. Ainda de acordo com os primeiros depoimentos colhidos pela polícia, o homem seria pai de um filho da jovem, um bebê de 2 meses. Eles teriam se separado recentemente.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.