O Clube Atlético Mineiro protocolou na CBF, na tarde desta quinta-feira (01), ofício informando que não irá comparecer à partida da rodada final do Campeonato Brasileiro da Série A, a ser realizada no dia 11 de dezembro. O ofício apresentado pelo clube, cujo conteúdo é merecedor de reconhecimento e respeito da sociedade brasileira, apresenta justificativas de caráter humanitário.
A CBF, assim como todos os torcedores atleticanos e brasileiros, compreende as motivações e o gesto solidário do presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, digno de todos os elogios. Ressalta-se, porém, que, por força do Regulamento Geral de Competições (RGC) de 2016, terá que cumprir os trâmites previstos para a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.