sábado, 20 de maio de 2017

Por que algumas pessoas costumam rir ou espirrar depois do ato sexual?

Os sintomas, segundo eles, também podem incluir efeitos gripais que duram dias, dores de cabeça que podem se estender por até três horas, bem como ataques de pânico e dores de ouvido. Entre os homens, o sintoma mais comumente identificado foi o espirro. Não está claro exatamente quão comum o fenômeno é, mas o estudo, que teve seus resultados destacados no periódico Sexual Medicines Review, sugeriu que entre 47 mulheres analisadas, dez apresentaram os sintomas.
Os pesquisadores também registraram que algumas pessoas são capazes de sofrer alucinações ou alteração de consciência durante o fenômeno. Acredita-se que tal comportamento possa ser causado por falhas no sistema nervoso, com o sistema parassimpático enviando sinais para os lugares errados.
“A diversidade do fenômeno é notável e os acontecimentos têm pouco em comum, exceto que todos se relacionam com a fisiologia do orgasmo”, escreveram os cientistas no relatório.
Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.