segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O prefeito de Japi precisa ficar atento aos incompetentes da administração.


Imagem relacionada 
O prefeito de Japi tem mostrado suas qualidades e esforçado-se, incansavelmente, a fim de  fazer uma boa administração, porém existem alguns cargos/funções - de grande responsabilidade - que mereciam ser ocupados por pessoas minimamente capacitadas. Infelizmente, alguns desses cargos caíram como uma luva na mão de incompetentes (digo INCOMPETENTES porque não fazem por mal, pois a incapacidade está intrínseca na essência de cada um).

Ao longo desses dois anos, tenho certeza de que a chefia já detectou a parte podre da administração. Analisando a situação, o prefeito tem 3 alternativas: a primeira é continuar com eles a frente nessas funções e levar a administração ao precipício; a segunda é trocar (para ontem) imediatamente e colocar pessoas qualificadas e capacitadas; a terceira é fazer um MEGA, HIPER, ULTRA treinamento para alguns dos componentes da gestão  entendam, de uma vez por todas, que temos de zelar pelo nosso povo, pois somos uma família, a família Japi. Pelo amor de Deus, vamos descer do palanque pelos menos 30 segundos e esperar que ele seja montado em 2020.

Aproveitando o ensejo, gostaria de deixar claro que na administração atual, existem muitas pessoas capacitadas e que fazem um excelente trabalho, não posso citar nomes porque são muitos e tenho certeza que iria esquecer de alguém.

Infelizmente alguns babões não vão gostar do que falei. Mas quem quer bem ao prefeito, vai entender e fica feliz com essa análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.