Hoje(11), na câmara municipal de Japi, houve uma sessão que, em princípio, decidiria o novo presidente da câmara para o biênio 2019/2020. Houve uma sessão sortida de ataques contra o atual mandatário da câmara municipal, George Justino. 

O "bombardeio" contra Geoge partiu do vereador Zome de Cristino, que aliado com outros quatro vereadores, visa à cadeira da câmara para os próximos dois anos. O atual presidente George, atuante e presente na cidade, revolucionou a câmara dos vereadores trabalhando exaustivamente em favor não só dela, mas também da população. 

Diante disso, George foi enfático ao dizer que o discurso de fúria do vereador Zome se deu porque ele (Zome), quando presidente, só conseguiu a aquisição de uma impressora e um rack para o suporte do som em dois anos de mandato. George aproveitou o ensejo de seu discurso para desafiar Zome a apresentar algo mais que ele tenha feito fora as duas aquisições, além de ele haver pintado as paredes da câmera de verde quando presidente.

O atual presidente da câmara enfatizou também que a moderna renovação de que a câmara dispõe hoje foi muito através dele. George mostrou o seu total embasamento nas leis ao adiar a sessão para próxima sexta-feira assegurado em uma delas. Sem gritos nem aliados, George mostra que sabe como não ferir a lisura da câmara e de como conduzi-la cada vez mais. Sexta-feira tem mais...