terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Vereador Zome desabafa, bate na mesa e chama alguém de covarde.


Em sessão realizada hoje, na casa legislativa de Japi, o vereador Zome desabafa, bate na mesa e chama alguém de covarde.

Confira alguns trechos da fala do parlamentar:

“Vou usar um termo até forte: não tenho o rabo preso com ninguém. Eu devo satisfação ao povo do meu município que me colocou aqui, aí sim. Se fosse Vossa Excelência, ou seja lá quem for fazer manobra, o problema é de Vossa Excelência. Eu confio nos meus colegas vereadores que deram a cara à tapa, vou citar um por um: a vereadora Valéria, o vereador Ebenezio, a vereadora Carliene e o vereador Pedro Paulo. Então, precisa haver postura, não é porque somos políticos que temos de ser canalhas e covardes. Enquanto estiver aqui, enquanto o povo me der oportunidade de representá-lo, seguirei com essa postura sem voltar atrás das minhas palavras, pois sou um homem, não um covarde. Volto a repetir: prefiro perder sendo homem a ganhar sendo covarde, como estão sendo por aí. Vossa excelência sabe muito bem das manobras que estão se articulando por ai, é legal? Não sei. Cada um corra atrás do seu voto. Esta é a democracia, e por que Zome de Cristino não pode ser candidato? Há alguma coisa contra? Por que os demais colegas não podem ser candidatos? TODOS AQUI TÊM O MESMO DIREITO. Agora, esse tipo de manobra Vossa Excelência sabe muito bem que caso o orçamento não seja votado até dia 31 de dezembro, o gestor vai trabalhar com o orçamento deste ano.

Agora, volto a dizer: se Vossa Excelência fosse vencedor da chapa, eu daria minha cara à tapa aí na rua como não seria adiada a eleição, já que Vossa Excelência sabe que não vai ser o vencedor da chapa, porém, se for, meus parabéns, pois, ao contrario de vossa excelência e de outros que têm por aí falando A e B, eu sou diferente, respeito a democracia, bem como tiro o chapéu para os 4 vereadores que estão aqui. Duas mulheres que disseram que não tinham palavra, mas estão aqui contrariando o que havia sido dito ao vereador Ebenezio e ao vereador Pedro Paulo.

Sacanagem fica para cabra safado, não para homem de bem. Homem de bem tem caráter e postura.”  Destacou o nobre vereador.
Resultado de imagem para zome de cristino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.