segunda-feira, 15 de julho de 2019

Câmara Municipal de Japi realiza a IV edição do projeto Câmara Cultural.

O projeto que tem como idealizador o presidente Zome, foi sucesso em mais uma edição.

A Câmara de Japi realizou pela IV vez, o projeto “Câmara Cultural”, que tem como principal objetivo: valorizar a cultura local, além de suas diversidades de ritmos e costumes. O projeto Câmara Cultural, cujo o tema esse ano é: “Vaqueiro da Cultura Popular ao Esporte”, foi mais uma vez realizado na praça de eventos “Meu Brasil”, que apesar do adiamento e das chuvas que banharam nossa cidade durante o dia (14), a população saiu de suas casas à noite para prestigiar as homenagens feitas ao saudoso Sebastião Vaqueiro, o ex-vaqueiro Aristides Nicolau, o atual vaqueiro Thiago do Japi e ao criador da vaquejada de chifres, Manoel Zacarias.

Destacamos a presença de diversas autoridades, o presidente Zome, o prefeito Jodoval, o secretário Cezar, a secretária Selma, vereador Pedro Paulo, vereadora Valéria entres outros.

Neste tipo de evento como já é de costume, tivemos várias apresentações de artistas locais que abrilhantaram a programação. Wallison (Guai), Cantor Fernando, artista Bel Souza, Ivânia e seu grupo de dança. Todos enriqueceram a festa e estão de parabéns.

Para o presidente Zome de Cristino: é importante relembrar e homenagear essas pessoas que sem dúvidas já deixaram seus nomes gravados na História de nossa cidade, pois vaqueiro faz parte da Cultura popular japiense, parabéns a todos e aos familiares pela presença.

Homenagem mais que merecida!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.