O pandemônio que está rolando nos bastidores da política japiense nunca se viu antes. Todos querem o poder, e poucos vão ter. Tudo normal, nada é diferente em se tratando de Japi. No entanto, este ano promete, pois estamos em ano de eleição. Tenho dito: eleição se ganha nas articulações. Quem não ceder pode se dar mal. Não há espaço para egocentrismo, é preciso ter união, e nunca separação. As reuniões entre grandes e pequenas lideranças estão agitando os bastidores da política japiense, que caminha para uma formação de um terceiro grupo político. Diria que é quase inevitável não ter um terceiro grupo, que há dias vem se formando de modo silencioso no meio da população, que não cansa de respirar política.
A movimentação para as eleições deste ano vem formando um cenário repleto de importantes representações e mudanças. Neste contexto, surge o nome do presidente da Casa Legislativa de Japi, Zome de Cristino, como um forte candidato a vice-prefeito em um suposto grupo.
Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.