Jair Bolsonaro, depois de se blindar judicialmente pelas mortes da epidemia de Covid-19, está tentando blindar-se também politicamente.
No circo montado no Palácio da Alvorada, ele sabotou mais uma vez o isolamento social:
“Aperta para todo mundo, vai tirar o filho da escola particular, colocar na pública, esse é o retrato do Brasil. Está virando um país de pobres. Vamos ser fadados a viver como um pais de miseráveis, como tem alguns países da África subsaariana”.
E em seguida:
“Vai chegar um ponto que vai fazer o caos no Brasil. O lockdown de fechar tudo, é o caminho do fracasso, vai quebrar o Brasil.”
O Antagonista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.