sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Jogadores de Japi são prejudicados



Uma briga por desapropriação de terra causa insatisfação por parte dos futebolistas de Japi. 


Entenda o caso:


Precisando de um local para construir um cemitério, a prefeitura de Japi entrou na justiça com o pedido de desapropriação de um espaço na entrada da cidade. O problema é que neste local encontra-se o único campo de futebol da cidade, o qual foi comprometido depois desse grande despojamento. As terras pertenciam aos herdeiros do saudoso Francisquinho Medeiros, e agora estão de posse da prefeitura. Uma cerca foi construída no campo, impossibilitando a realização de partidas de futebol, o que gerou   insatisfação de uma boa parte dos jogadores da cidade. O que chama a atenção é a não flexibilidade das partes envolvidas para entrarem em acordo, para que só assim o campo não seja comprometido. Lamentável.


O que de fato aconteceu?


Os jogadores merecem uma explicação.


Com a palavra às partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.