quinta-feira, 8 de abril de 2021

Lamentável: Estudante morre após descarga elétrica por fone de ouvido

 

O técnico em informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava um fone de ouvido ligado ao computador. O caso aconteceu em Nova América, cidade a 245 km de Goiânia, na manhã de sábado (3). A mulher do rapaz, que é técnica em enfermagem, relatou que o marido estava em um dos quartos usando o aparelho para estudar quando sofreu o incidente. Os fones que ele usava ficaram totalmente queimados.

"Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca", lembra Adriana Oliveira, de 32 anos.

Ainda segundo ela, no momento do acidente o irmão do estudante estava no quarto e, ao perceber que ele estava recebendo uma descarga elétrica, tirou o computador da tomada. "Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones do ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão", acrescentou a mulher. Enquanto aguardava a chegada da ambulância, Adriana realizou manobras de primeiros socorros no marido. "Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação", detalhou.

O técnico em informática chegou a ser socorrido com vida e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu. Fonte: Focoelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.