segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Guarda Municipal revela que colecionador pode ter furtado estátua em cemitério do Alecrim

 

O subcomandante da Guarda Municipal de Natal, Carlos Alberto Cruz, relatou que há uma probabilidade de que a estátua de bronze furtada no cemitério do bairro do Alecrim tenha sido por “encomenda” de um colecionador. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal, acredita-se que o roubo da estátua de bronze que ficava instalada no mausoléu de João Câmara tenha sido praticado entre o sábado (19) e este domingo. Diante do crime, vários historiadores de Natal manifestaram revolta nas redes sociais, cobrando a apuração do caso. Por isso, a Semsur já informou que buscaria a Polícia Civil para promover a investigação.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.